sexta-feira, 20 de maio de 2011

NÃO A DIVISÃO DO ESTADO


Saudações!!
Não deixaria de postar aqui neste espaço o meu posicionamento em relação a discussão exposta:
Conheço o Interior do Estado, assim como conheço também a realidade dessa região. Uma Região muito explorada e cheia de Imigrantes, que chegaram sem nada e muitos são até PREFEITOS. " Concordo" que o Governo Estadual " as Vezes" não chega por completo nessas duas regiões " AS VEZES" mas..Observe o que tem em Santarém implantado pelo Governo Estadual? ( nada?), Em Marabá?, Até mesmo em Itaituba, irei mas adiante, Curionópolis e etc..Após essa análise. Me reporto aos Governos Municipais, será que os problemas que existem nesses Municípios e Regiões são de responsabilidade do Estado?
Cadê a responsabilidade social dos Gestores Municipais e da Sociedade? Observo que todos o Municípios menor que seja tem arrecadação pois tod@s pagam impostos e ai?
Meu amigo Paulo Oliveira, Geovani Queiroz e LIra Maia estão com mandatos a muito tempo então pergunto o que esses Senhores destinaram para essas Regiões? Independente de Prefeito (a) ser de Sigla Partidária A, B ou C?
Fica a pergunta Jonilson, você conhece todos os Municípios das duas Regiões? eu conheço!!
2- Sou contra a DIVISÃO, por entender que o Estado do PARÁ, é lindo na sua diversidade, na sua linguagem e na sua geografia territorial, defendo o nosso égua, pai d' égua. E que tod@s os Imigrantes deveriam ter orgulho pois foi aqui nesse lugar que conheceram suas esposas, seus filhos nasceram.
Enfim,
Eu sou de um País que se chama Pará!!